quinta-feira, 30 de abril de 2009

Equipe Rotatori Jiu-jitsu - Seminário Professor Passarinho


Ossss Equipe Rotatori de Jiu-jitsu;

este é o início de uma nova era do jiu-jitsu sandumonense. Agora estamos na net!!!!
Agradeço a todos que vem me ajudando na concretização deste sonho:
A Deus pela força e por não me deixar desistir nunca perante os obstáculos;
a minha ESPOSA e minha FAMÍLIA pelo apoio e compreensão;
Léo e Vivilene (Academia Vidativa) pela confiança e por acreditar em meu trabalho;
ao professor Passarinho (Equipe Passarinho/Pumping Fight) por seus ensinamentos e por me acolher em sua equipe;
e claro, aos meus ALUNOS e, principalmente, parceiros de treino, que sempre me motivam e me fazem buscar sempre a excelência no esporte.

OBRIGADO A TODOS.
TREINEM FORTE.

OSSSSSSS!!!!
EDUARDO ROTATORI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário