domingo, 27 de setembro de 2009

Minha lesão no ombro esquerdo durante a Copa Barroso de Jiu-jitsu


Antes da luta.

Durante o atendimento.

Após a volta do hospital.

É rapaziada, a maioria já está sabendo, mas pra quem ainda não sabe, estes são alguns momentos do campeonato onde eu me lesionei. Durante a minha luta recebi uma carga muito forte sobre meu ombro esquerdo e acabei tendo que sair do ginásio de ambulância diretamente para o hospital de Barroso. Fazendo uma Ressonância Magnética em JF, constatou-se que tenho uma OSTEOCONDRITE DISSECANTE no ombro esquerdo, que é a presença de corpos livres (fragmentos de ossos e/ou cartilagens) no interior da cavidade articular. Isso vem me gerando muita dor e pouquíssima mobilidade no braço. Na próxima terça-feira estarei marcando uma ARTROSCOPIA no ombro, o que me afastará por um tempo das minhas atividades. Espero poder contar com o apoio de todos para que nossos treinos não parem e para que possamos chegar fortes na 2a Copa Budô (17/10).
OBS: APESAR DE TUDO VALEU A PENA!!!!!! TREINEM FORTE. OSSSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário