quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2011 A TODA A EQUIPE ROTATORI/PASSARINHO JIU-JITSU

Após um ano de 2010 repleto de realizações e muito sucesso, desejo a todos um feliz Natal e um Ano Novo de muita saúde e paz para todos os amigos e integrantes da equipe. Vamos com tudo em 2011!!!

Nos dias 16 e 17 de Dezembro acontecerá na matriz da equipe (Passarinho Team - Pumping Figth) o 2º Torneio Interno de Jiu-jitsu. Na quinta lutarão os faixas brancas e azuis e na sexta os faixas roxas e marrons. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00. Haverá premiação para os primeiros colocados. Após o torneio haverá a cerimônia de graduação de 2010.

Como eu não poderei estar presente em nenhum dos dias por motivos profissionais, gostaria de deixar aqui registrado os meus parabéns ao KAYQUE, pela nova graduação: FAIXA AZUL. Continue sendo esforçado e dedicado como você é, pois tenho certeza que você ainda será um dos grandes nomes do Jiu-jitsu de nossa cidade. TREINE FORTE!!! OSS!!!.
Quanto a minha graduação, acho que ainda vou ter que esperar mais, rsrsrs.

Quarta-feira, dia 22 de Dezembro, faremos nossa confraternização no Pizza's Planet, a partir de 20:00 h. Estão todos intimados a comparecer.

FORTE ABRAÇO A TODOS E ATÉ 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário