terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Homenagem Jornal Panorama Regional

O jantar aos homenageados do Jornal Panorama Regional ocorreu no dia 04 de Dezembro e além da homenagem que recebi com muito orgulho e satisfação, não só por mim, mas por toda a Equipe Rotatori/Passarinho e por toda a comunidade do jiu-jitsu de Santos Dumont, tive uma notícia muito boa.
Após receber os cumprimentos do vereador Afonso Ferreira podemos ter uma conversa a cerca dos rumos que vem tomando a juventude sandumonense, no que diz respeito a violência e ao uso desenfreado de drogas. Expus a idéia do Projeto Lutando pela Vida e o vereador se mostrou muito interessado pelo mesmo. Encerrando nossa conversa o Sr. Afonso Ferreira se comprometeu a nos ajudar com a criação da Associação Sandumonense de Jiu-jitsu e com a doação de 10 kimonos de sua parte e mais 20 kimonos de outros possíveis patrocinadores.
Gostaria de agradecer novamente ao Toninho pela homenagem, ao vereador Afonso Ferreira por reconhecer a importância de nossas ações e a todos que sempre nos apoiaram. E fico muito feliz em saber que esse prêmio serviu para conseguirmos alavancar o início do Projeto Lutando pela Vida.
Assim que tivermos mais novidades sobre o projeto postarei aqui no blog.


Treinem forte. Oss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário