quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOTÍCIAS

Está confirmado para Segunda-feira (02/maio) o nosso retorno à Academia Vidativa. Os treinos acontecerão às Seg/Qua/Sex 20:00h e Sábado 11:00h. Esperamos que todos aqueles que reinvidicaram nossa volta também voltem a treinar. O Jiu-jitsu de Santos Dumont está caindo novamente e não podemos deixar 4 anos de trabalho irem por água a baixo. Aguardo todos na próxima Segunda-feira.

Dia 08 de Maio começa a minha temporada 2011 de caça às bruxas. Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu 2011 (CBJJ) no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Este Campeonato servirá como preparação para a Competição Alvo de 2011, que será o Campeonato Internacional de Máster e Sênior (IBJJF) em Julho deste ano. O Campeonato Estadual da FJJD-Rio, que acontecerá em Junho, também está nos planos.

Para o Campeonato Brasileiro ainda tenho que perder 2kg. Faltam 10 dias. Semana que vem será rocha, se alguém tiver alguma sugestão para me ajudar a cair o peso sem me sacrificar muito para lutar postem nos comentários. Abraço a todos. Oss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário