sábado, 15 de outubro de 2011

SER DIFERENTE...

Alguns confundem minha dedicação com loucura; outros simplesmente me condenam mas são incapazes de me encarar.
Sei que sou diferente.
O que a maioria não entende é que minha diferença não está na cor da minha faixa ou no nome que represento.
A diferença está na minha dedicação e disciplina.
Não fico na média, não danço conforme a música. Eu crio a música.
Enquanto muitos desistem, eu continuo. Desistir não faz parte da minha jornada e isso não é pra qualquer um.
Ser guerreiro, lutador, é pra poucos.
Se você se contenta em estar na média, então nunca entenderá os meus objetivos. Mas se você prefere fazer história, seja bem vindo ao time.


ESSA VAI PARA MEU IRMÃO E MAIOR INCENTIVADOR: MARCO HENRIQUE ROTATORI PEREIRA, O VERDADEIRO GUERREIRO DA FAMÍLIA ROTATORI!!!!
SIGA FORTE!!!!
SELVA!!!!
OSS!!!!

Um comentário: