domingo, 6 de maio de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU 2012

Estive ontem (05/05), disputando meu 3º Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu e o 1º como Faixa Marrom.
Este é, na minha opinião, o campeonato de jiu-jitsu mais "duro" que já disputei. Nas minhas duas primeiras participações não conseguia passar sequer da primeira luta.
Ontem tive a felicidade de chegar a 3ª colocação, conquistando a medalha de Bronze, entre 13 participantes na categoria Faixa Marrom/Máster/Leve.
Gostaria de agradecer muito aos meus parceiros de treino que me proporcionaram um treinamento duro, mesmo que não seja o ideal para o alto rendimento, para que pudesse alcançar mais esta conquista para nossa equipe; aos meus familiares, como sempre, acreditando no meu potencial e apoiando em todos os torneios; e a Deus por me dar saúde e disposição para sempre enfrentar as adversidades sem me queixar do quão difícil será a caminhada.
Agradeço especialmente aos amigos Gaúcho, pelo apoio nos treinos e pelo patrocínio do RESTAURANTE UMAMI, ao Kayque, Rafael Germano, Vítor e Flávio por dedicarem horas de descanso para me ajudarem.

OBRIGADO A TODA A FAMÍLIA ROTATORI/PASSARINHO!!!

Como fui sozinho tenho apenas poucas fotos para postar:

PRIMEIRO Anderson Luiz Romualdo - Cia Paulista
SEGUNDO Tiago de Araujo Lima - Gracie Barra
TERCEIRO Eduardo Antonio Rotatori Pereira - Carlson Gracie MG
TERCEIRO Allan dos Reis Vieira da Silva - Brazilian Fight
Eu e o Campeão da categoria - Anderson (Cia. Paulista)
Perdi para ele na semi-final, quando ganhava de 2x0,
e senti uma distensão na coxa esquerda,
ainda da luta anterior.
 Distensão grau 2 na coxa esquerda.
 Marcas da guerra!!!

Essa era a que faltava na galeria.

http://www.ibjjfdb.com/Campeonato/PublicResults?CampeonatoId=107

3 comentários:

  1. parabens vc merece missão dada é missão cumprida ooosss agora so falta o churrasco kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, primeiramente parabéns pela medalha, gostaria de saber qual o critério pra disputar um campeonato brasileiro, tem que ser campeão estadual, ser graduado,ter pontuação no ranking?...gostaria de saber um pouco sobre isso, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. E ai Sergio, obrigado pelo comentario. Para que vc possa participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu basta vc e sua academia serem filiados a CBJJ/IBJJF. Abç

    ResponderExcluir