sábado, 4 de agosto de 2012

EQUIPE ROTATORI EM AÇÃO

As atividades na Equipe Rotatori Jiu-jitsu não param.
No dia 28 de Julho atletas da equipe estiveram participando da cerimônia de graduação na matriz da equipe, Academia Passarinho, em Juiz de Fora, e foram agraciados com novas faixas, pelo belo desempenho no torneio interno da equipe.
Os atletas Flávio Araújo, 1º colocado em sua categoria, e Paulo Vítor foram promovidos a faixa azul e o atleta Eduardo Nadur a faixa laranja.
PARABÉNS AOS NOVOS GRADUADOS!!!


 Eduardo Nadur - faixa laranja

 Flávio Araújo - faixa azul

Paulo Vítor - faixa azul

Enquanto isso, no mesmo dia, os atletas Eduardo Rotatori e Emanuel Cunha estavam no Rio de Janeiro, disputando o INTERNATIONAL MASTER & SENIOR JIU-JITSU CHAMPIONSHIP. Evento que reúne atletas do mundo inteiro.
Emanuel terminou a competição em 11º lugar em sua categoria (Azul/Leve), enquanto Eduardo terminou em 5º lugar (Marrom/Pena).
Agradecemos ao patrocínio da ACADEMIA VIDATIVA e do RESTAURANTE UMAMI.


No dia 7 de Outubro o professor Eduardo Rotatori estará representando Santos Dumont no CAMPEONATO MUNDIAL MÁSTER DE JIU-JITSU, em Long Beach (Califórnia), nos Estados Unidos, evento realizado pela principal organização que rege o Jiu-jitsu no mundo, a IBJJF (International Brazilian Jiu-jitsu Federation). Este será um feito inédito para nossa cidade com um atleta participando do maior evento da modalidade no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário